A ex-BBB Cacau Colucci disse ao G1 que teve gasolina roubada do tanque do seu carro na última sexta-feira (25). Ela saiu de casa para ir ao médico em Pinheiros, Zona Oeste da capital, e deixou o carro parado na rua. Segundo a musa da escola de samba Dragões da Real, o carro tinha metade do tanque cheio.
“Eu me programei para sair e voltar rapidinho para poupar gasolina para alguma emergência. Tinha meio tanque de gasolina no carro quando estacionei em Pinheiros. Quando voltei para casa, olhei o painel e pensei: ‘O que aconteceu?’ Quase não consegui chegar em casa, estava sem combustível. Quando desci na garagem do prédio vi que a tampa do tanque estava desrosqueada. É o fim do mundo, né?”, disse ela.
A crise de abastecimento causada pela greve dos caminhoneiros tem causado uma corrida aos postos em busca de gasolina. Em alguns postos já teve até confusão entre quem quer abastecer, além de longas filas.Nesta sexta, o prefeito de São Paulo Bruno Covas disse que a cidade já acumula um prejuízo que pode chegar a R$ 150 milhões nos oito dias de greve.
Fonte: G1
Créditos: G1