Nesta terça-feira (12), o secretário de Desenvolvimento Social da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares, participou do programa de rádio Arapuan Verdade e tratou sobre assuntos polêmicos, como a proibição da distribuição de alimentos aos moradores de rua e a pré-candidatura a prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2020.
No dia 5 deste mês voluntários foram proibidos de distribuir comidas a pessoas em situação de rua no bairro do Centro, em João Pessoa.
Segundo, o secretário a proibição foi conta de uma operação da Guarda Municipal e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), depois de recorrentes denúncias de vandalismo, tráfico de drogas e de exploração sexual.
“Recebemos denúncias dizendo que estava havendo comercialização de drogas então proibimos a entrada que qualquer produto”, afirmou o secretário.
Questionado se estava preparado para concorrer as eleições para prefeito de João Pessoa, Diego tergiversou mas disse que se renova diariamente.
“Eu me renovo e aprendo diariamente, todos nós gostamos de ajudar e eu consigo ver isso diariamente, contribuindo com o serviço público. Eu respeito muito João Pessoa.”
Confira vídeo da entrevista:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba