O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) disse em entrevista coletiva, neste sábado (25), na Câmara Municipal de Cajazeiras, que está sendo vítima do que chamou de ‘milícia virtual’ que compartilha notícias falsas. O socialista defendeu as ações que fez à frente do Governo do Estado e ressaltou que tem a ‘consciência tranquila’.
“Simplesmente acham que podem mentir de manhã, de tarde e de noite e essa mentira enganar a população. A população sabe os caminhos que nós caminhamos. Eu tenho uma tranquilidade enorme. Ninguém me tira dessa tranquilidade. Eu tenho certeza absoluta que as pessoas reconhecem isso”, informou.
Ricardo se referiu às notícias compartilhadas na internet como ‘baixa imprensa’, que de acordo com ele, ‘não se sabe de onde vem’. Ele revelou que vai participar de cinco audiências na Justiça após processos movidos por ele contra o que chamou de ‘fake news’. “Eu entrei na Justiça para que determinadas pessoas possam ir lá e provar aquilo que disseram, e vou dizer uma coisa, todos serão condenados”, opinou. O ex-governador não citou nomes de jornalistas.
Ao lado do deputado federal Gervásio Maia (PSB) e do deputado estadual Jeová Campos (PSB), Ricardo Coutinho voltou a falar no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e disse que desde o afastamento da petista a Paraíba ‘foi isolada das responsabilidades da União’ e que houve um crescimento de ‘destruição de reputações’. ‘Esse prejuízo é algo que qualquer um pode ser vítima. Esse surgimento dessa milícia virtual começou a se instalar’, concluiu.
Ainda em Cajazeiras, o ex-governador vai receber a honraria ‘melhores do ano’, neste sábado (25).
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba