O ex-prefeito de Campina Grande e atual deputado federal, Romero Rodrigues, vive um dilema para as eleições deste ano. Nos bastidores da política paraibana, muito se fala na decisão de Romero sobre qual lado seguir.
Será que ele irá para o lado da oposição em Campina Grande?, será que irá se aliar a Bruno Cunha Lima?, poderá se aliar ao ex-prefeito Cássio Cunha Lima?, deverá indicar o vice-prefeito de Bruno?, deve se juntar ao governador?!…
Muitas são as opções do deputado, que deve tomar um rumo nos próximos meses e decidir qual será sua posição para o pleito deste ano.
Percebe-se que Bruno Cunha Lima vem enfrentando desafios perdendo para Romero nas pesquisas, não se sabe ainda o que vem contribuindo para essa reviravolta.
Pensando nas várias possibilidades que têm Romero, o Polêmica Paraíba decidiu criar uma enquete. Qual caminho você acha que Romero Rodrigues deve seguir nas eleições deste ano?
Ao final da enquete, 39% dos leitores votaram que o ex-prefeito irá indicar o vice na chapa de Bruno Cunha Lima. 29%, acham que o deputado será candidato de oposição ao lado de João Azevêdo, enquanto 17% acreditam que Romero não será candidato a prefeito e não irá apoiar Bruno e 15% dizem que ele será candidato de oposição em faixa própria.