Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2024, que acontecem no dia 06 de outubro, nos bastidores da política paraibana já circulam vários nomes para candidatar-se ao cargo de prefeito (a) da cidade de Pedras de Fogo, localizada na Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com o levantamento feito pelo Polêmica Paraíba, já são cinco os possíveis pré-candidatos (as) apontados na disputa pela cadeira do gestor municipal, hoje sob o comando do prefeito Bá Barros (MDB), que assumiu a prefeitura após o falecimento do prefeito Manoel Júnior. O atual gestor deve disputar a reeleição.
Conheça os possíveis pré-candidatos:
Bá Barros (MDB)
Bá Barros foi eleito Vice-Prefeito na chapa encabeçada por Manoel Júnior e assumiu o comando da Prefeitura com o falecimento do ex-prefeito.
Dedé Romão (PSB)
Dedé foi prefeito da cidade de Pedras de Fogo por duas vezes, de 2013 a 2020, o ex-prefeito é Coordenador Regional de Gestão da Paraíba.
Kilza Ribeiro (Sem Partido)
Drª Kilza é odontóloga, irmã do ex-prefeito Manoel Júnior e ex- secretária de Saúde da Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo.
Aloysio Carneiro (Solidariedade)
Irmão do Deputado Estadual, Eduardo Carneiro, Aloysio é Advogado; Servidor do MP/PB; Presidente do Sindsemp e ASMP – Pb; Coordenador Executivo da FENAMP e Secretário da Comissão de Direito Sindical da OAB.
Leonardo Barros
Leonardo é ex-vice-prefeito de Pedras de Fogo, e já foi candidato ao cargo de prefeito em 2020.
VEJA O RESULTADO: Mais de 35% dos leitores votariam na reeleição de Bá Barros para prefeito de pedras de Fogo caso as eleições fossem hoje; veja os números
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba