As eleições municipais do próximo ano trarão uma novidade para os moradores de Baía da Traição: um novo prefeito. O atual gestor, Serginho Lima (MDB), foi reeleito em 2020 e por isso não poderá disputar o cargo novamente.
De acordo com levantamento feito pelo Polêmica Paraíba, a preço de hoje são quatro possíveis pré-candidatos a disputar o cargo, sendo um pela situação e três pela oposição.
Conheça os possíveis pré-candidatos:
Galega de Serginho – Gabriela Freitas, mas que é conhecida por Galega de Serginho, é a esposa do prefeito e secretária municipal de Assistência Social do município. Ela é a mais cotada para disputar a candidatura no grupo da situação, pelo MDB.
Zé de Oscar – Ex-prefeito da cidade por dois mandatos (eleito em 2004 e 2008), Zé de Oscar deve disputar novamente o mandato pelo PSDB. Ele tentou se eleger prefeito em 2016 e 2020, mas em ambas as oportunidades foi derrotado por Serginho Lima.
Aluízio Lorena – Ex-secretário de Turismo e de Saúde na gestão do prefeito Serginho Lima, Aluízio rompeu com o atual gestor e se coloca como pré-candidato ao cargo de prefeito no próximo ano, pelo PSB.
Bernardo Bar – Vereador mais votado nas eleições municipais de 2020, Bernardo foi eleito pelo Cidadania e também se coloca como pré-candidato a prefeito da cidade para o próximo ano.
É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral. A votação para esta enquete se encerra na manhã da próxima sexta-feira (18/08).
Se as eleições municipais fossem hoje, e esses fossem os candidatos, em quem você votaria para prefeito de Baía da Traição?
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba