Eleições 2024

ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: com disputa acirrada, em quem você votaria para prefeito de Taperoá, caso as eleições fossem hoje? – PARTICIPE 

Foto: Marcelo Júnior/ Polêmica Paraíba

Faltando menos de um ano para as eleições municipais de 2024, que acontecem no dia 06 de outubro, nos bastidores da política paraibana, a configuração política de oposição e situação em Taperoá, localizada na região da Borborema, está começando a se tornar evidente.

De acordo com o levantamento feito pelo nosso site, são três os possíveis pré-candidatos apontados na disputa pela cadeira do gestor municipal, hoje sob o comando do prefeito George Farias, que irá buscar a reeleição para manter a tradição de seu grupo político no município.

Como apoio, ele busca a adesão de Ruy Carneiro, Pedro Cunha Lima, Efraim Filho e Cássio Cunha Lima para fortalecer sua chapa. Inclusive, ele ganhou uma grande aliança para seu grupo político. Trata-se do vereador Chiquinho Patativa que mudou de bancada e, agora, está na “situação” da cidade.

A oposição ainda se articula, mas alguns nomes já são dados como certos para aparecer na disputa, como os dos ex-prefeitos Jurandir Pileque e Júnior de Preto. Jurandi foi prefeito da cidade entre os anos de 2012 a 2020 e pretende voltar à liderança; Júnior que era vice-prefeito de Taperoá, assumiu o cargo de prefeito interino, após a decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que afastou o gestor Jurandi Gouveia do cargo.

De acordo com informações chegadas ao Polêmica Paraíba, é possível que Jurandir e Júnior se juntem novamente nas próximas eleições.

É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.

A votação para esta enquete se encerra na manhã da próxima sexta-feira (15/12). Vote:

 

Esta votação foi encerrada (since 1 ano).

Após escolher um candidato clique em VOTAR !

Jurandi Pileque
0.00%
Júnior de Preto
0.00%
George Farias
0.00%


Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba