Eleições 2024

ENQUETE: em quem você votaria para prefeito (a) de Conde, caso as eleições fossem hoje? - Participe

ENQUETE: em quem você votaria para prefeito (a) de Conde, caso as eleições fossem hoje? - Participe

A menos de três meses das eleições municipais, a maioria dos partidos já definiu seus pré-candidatos a prefeito e vice. O Polêmica Paraíba tem acompanhado essas mudanças e compartilhado atualizações sobre a política na Paraíba. Enquetes eleitorais são realizadas semanalmente para avaliar as intenções de voto, com a cidade de Conde sendo a próxima a ser analisada

De acordo com o levantamento feito pelo Polêmica Paraíba, a situação atual é a seguinte: o município de Conde, Litoral Sul da Paraíba, conta com seis pré-candidaturas até o momento. No entanto, esse número pode mudar após o período de convenções partidárias, que se encerra na próxima segunda-feira (5).

São eles:

Karla Pimentel (PP), atual prefeita da cidade que tentará a reeleição e conta com o apoio do governador João Azevêdo (PSB).

Luzimar Nunes (PSB), vereador da cidade, tendo sido eleito por cinco mandatos (2004, 2008, 2012, 2016 e 2020) terá o apoio do senador Efraim Filho.

Henrique Lisboa (PDT), corretor de imóveis, é pré-candidato a prefeito do grupo liderado por Olavo Macarrão;

Aluísio Filho (PSDB),  filho do ex-prefeito do município Aluísio Régis, ele é procurador e já foi vereador da cidade;

Rosilda Soares (PT), agricultora e quilombola, Rosilda é uma das fundadoras do PT-Conde.

Edinho Mendes (PSOL), presidente municipal do PSOL em Conde, Edinho disputou a prefeitura em 2020.

Existem rumores de que as federações PT/PCdoB/PV e Rede/PSOL podem se juntar e formar uma única chapa para prefeito da cidade. Contudo, até o presente momento, ambas as federações e os próprios partidos mantém seus pré-candidatos.

Caso as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito (a) de Conde?

A votação para esta enquete se encerra na manhã da próxima sexta-feira (09/08). Vote:

Esta votação foi encerrada (since 3 meses).

É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.