A incerteza em torno da candidatura própria do PP em Campina Grande deve ser resolvida hoje (01) segundo o presidente estadual do partido, Enivaldo Ribeiro. Ele confirmou que irá se reunir com Daniella Ribeiro no final da tarde para fechar a participação da legenda no pleito deste ano. O PP vem sendo assediado pelas demais candidaturas para compor a chapa majoritária e retirar a pré-campanha do partido, além disso, tem prorrogado frequentemente uma definição do assunto.
O partido esteve conversando com o PSB de Adriano Galdino e com o PSDB de Romero Rodrigues, como também tratou de assuntos que afastavam a família Ribeiro do deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Enivaldo admitiu que houve conversas com várias legendas, mas enfatizou que o assunto de vice não é tratado na legenda. “Hoje vamos decidir sobre essa candidatura de Daniella e devemos ter uma decisão até o início da noite”, garantiu Enivaldo.
Em caso de retirada da pré-candidatura, o PP pode lançar o nome da filha da deputada Marcela Ribeiro, para ocupar o cargo de vice na disputa pela prefeitura de Campina Grande apesar de Daniella já ter negado essa intenção. Segundo ela, o único nome da família que está certo para disputar as eleições é o do seu filho, Lucas Ribeiro, que tentará uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande.
Créditos: Blog do Gordinho