O governador João Azevêdo (PSB) e o deputado federal Gervásio Maia (PSB), presidente do PSB na Paraíba, se reuniram nesse sábado (09) para afinar as ações do PSB na Paraíba.
Informação extraoficial da conta de que pela primeira vez o governador teria colocado da necessidade dele comandar o partido logo agora para que o partido alcance seus objetivos.
A fonte revelou que o governador teria relacionado vários municípios onde tem reclamações da posição do PSB.
A FOTO
O registro do encontro foi publicado por Gervásio nas redes sociais. Lá, ele escreveu que a reunião serviu para “discutir estratégias e ações para fortalecer o PSB nos municípios paraibanos”.
“Também falamos sobre conjuntura política e refletimos sobre o papel do partido no Congresso Nacional. Na ocasião, compartilhamos ideias e propostas que possam beneficiar ainda mais o povo paraibano”, acrescentou.
“O PSB tem o compromisso de trabalhar por um Brasil cada vez mais forte, igualitário e inclusivo e na Paraíba, o governador João vem realizando uma gestão eficiente, que cuida das pessoas e que faz o estado ser reconhecido e respeitado nacionalmente”, finalizou.
Este foi o primeiro encontro de João e Gervásio após a turbulência no partido. Na semana passada, no entanto, o governador já havia rechaçado eventual crise no PSB em meio as divergências em Santa Rita.