Após desistir da disputa à presidência da ALPB, e declarar apoio ao deputado Hervázio Bezerra, Ricardo Barbosa se reuniu na madrugada de hoje (31), com os candidatos, para tratar sobre os objetivos e eficiência nos resultados da votação.
Em entrevista concedida ao Polêmica Paraíba, na manhã desta quinta-feira (31), Ricardo falou os motivos para ter desistido de disputar a presidência da ALPB. “Nós vinhamos tentando uma terceira via. Eu mesmo, me coloquei como pré-candidato a vaga do segundo biênio. Mas depois de várias reuniões, com o próprio governador João Azevedo, com alguns secretários, com a base. Ficou delineado que não havia necessidade para uma candidatura que não fossem as de Adriano Galdino, no primeiro biênio e a de Hervázio Bezerra no segundo”, disse Ricardo.
Segundo Ricardo, ele refletiu muito, conversou com o governador João Azevedo, o qual tem como um grande amigo, para poder tomar essa decisão e deixou claro seu total apoio à Hervázio Bezerra e Adriano Galdino.
“Estarei caminhando e trabalhando para Hervázio Bezerra e Adriano Galdino.”
Depois de intensas conversas, resolvi seguir o conselho do governador e me colocar a disposição, não apenas como eleitor de Hervázio e Adriano Galdino, mas também capitando votos, apoiando e conversando com os candidatos.
Ricardo Barbosa disse ainda que seu apoio foi recebido com alegria e satisfação por Hervázio Bezerra. Pois representava apenas uma candidatura. e tinha ao lado de Tião e de Branco a oportunidade de disputar a presidência da Assembleia no segundo biênio, e por razões diversas resolveu abrir mão.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Adriany Santos