Por meio de gravação em vídeo, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), parabenizou o pastor da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), José Carlos de Lima, pelos 70 anos de vida do líder evangélico. A mensagem presidencial foi veiculada em um culto realizado na última sexta-feira (16), no templo Central, em Jaguaribe.
O vídeo foi feito dias antes de o presidente se internar no Hospital Villa Nova Star, em São Paulo, para fazer tratamento de obstrução intestinal.
Na gravação, Bolsonaro aparece ao lado do deputado federal Pastor Eurico (Patriota-PE), membro da Assembleia de Deus em Pernambuco e integrante da bancada evangélica. Foi o próprio parlamentar que fez as imagens.
“Olá, pastor Zé Carlos. Parabéns, felicidades, e um grande abraço a todos da Assembleia de Deus na Paraíba. Até um dia, se Deus quiser. Valeu”, resumiu. Além de Bolsonaro, amigos e familiares participaram de um vídeo em agradecimento a Deus pela vida do pastor local.
O presidente Jair Bolsonaro foi o último a falar, sendo aplaudido pela igreja, após a veiculação do vídeo. Conforme apuração da reportagem do Polêmica Paraíba, o presidente seria convidado para a celebração, o que acabou não acontecendo, optando-se pela gravação.
Quem é José Carlos de Lima?
O pastor José Carlos de Lima é o presidente da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus na Paraíba (Comadep) e da União de Ministros das Assembleias de Deus do Nordeste (Umadene).
Além de líder local, o pastor paraibano é o segundo vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o principal ramo da Assembleia de Deus, a maior denominação evangélica do país. Na Paraíba, a igreja reúne cerca de 155 mil crentes. Já no país, a CGADB reúne 6 milhões de membros.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba