A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite de ontem (3), um homem suspeito de envolvimento em compra de votos na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. A ação ocorreu no bairro Jardim Brasília.
Segundo a Polícia Militar, um veículo foi encontrado estacionado em um local suspeito. Ao se aproximar, um homem chegou em outro carro, afirmando ser o proprietário do automóvel em questão. De acordo com o suspeito, ele havia estacionado o veículo para realizar visitas na região.
Em seguida, com a permissão do proprietário, os policiais analisaram o interior do veículo. Foram encontrados, segundo a polícia, uma sacola contendo três caixas de remédios, santinhos de um vereador, uma lista com nomes e valores que sugeriam a possível entrega de dinheiro, além de R$ 1.850 em espécie.
Também foram apreendidos um celular Motorola de cor azul, uma carteira marrom contendo cartões de crédito e um cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). O homem foi conduzido à delegacia de Sousa para medidas legais cabíveis.