A senadora Daniella Ribeiro (PP) justificou os gastos das diárias do Senado Federal com viagens aos EUA. De acordo com uma nota oficial divulgada nesta terça-feira (11), ela participou das sessões da Comissão sobre a Situação da Mulher da Organização das Nações Unidas (ONU), ligada à União Interparlamentar, em março passado.
Daniella apareceu entre os parlamentares que mais fizeram uso do benefício nesses primeiros meses de seu mandato. Administrado pelo senador Davi Alcolumbre, o Senado teve um aumento de 154% em diárias pagas a senadores que viajam em missão oficial ao exterior.
Confira nota na íntegra:
Conforme detalhado no Portal da Transparência do Senado Federal, os valores recebidos em diárias pela senadora Daniella Ribeiro, em 2019, são referentes a viagens internacionais realizadas em caráter de missão oficial, relativas à atividade parlamentar.
As viagens tiveram como destino Nova Iorque e Washington, nos Estados Unidos, onde a senadora participou das sessões da Comissão sobre a Situação da Mulher da Organização das Nações Unidas (ONU), ligada à União Interparlamentar, em março deste ano, e quando acompanhou a delegação do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, também em missão oficial, em maio passado.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba