O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou uma live na madrugada deste domingo (16) para repercutir o vídeo que viralizou nas últimas horas acerca de sua fala sobre adolescentes venezuelanas. Segundo o presidente, o Partido dos Trabalhadores (PT) retirou o contexto da fala no vídeo.
No trecho que viralizou, Bolsonaro disse que “pintou um clima” entre ele e adolescentes de 14 e 15 anos do país vizinho, em uma visita em uma região periférica de Brasília, sugerindo até uma suposta prostituição.
Na live desse domingo, Bolsonaro disse que o PT “ultrapassou todos os limites” e que sempre combateu a pedofilia.
“O PT ultrapassou todos os limites. Vinham falando há pouco barbaridades. Que eu sou canibal, que eu vou contratar um ex-presidente da República para confiscar a aposentadoria dos aposentados. Agora fizeram uma para ultrapassar todos os limites”, disse.
“Agora o PT recorta pedaços como se eu estivesse atrás de programas. Pelo amor de Deus. Fiz uma live para isso, foi demonstrado o que estava acontecendo. Pega pedaços e fala: ‘Pintou um clima’. Que vergonha é essa? Que falta de respeito é essa? Sempre combati a pedofilia, sempre fui contra o regime venezuelano, acompanho com dor, com sofrimento, as famílias que fogem da Venezuela para o Brasil”, falou em outro momento.
Assista:
Bolsonaro faz live na madrugada para justificar frase sobre “pintar um clima”, responsabiliza o PT e diz que visita na casa de venezuelanas foi transmitida ao vivo.
“Eu sempre fui contra a pedofilia”, afirmou o candidato à reeleição.#Eleiçoes2022 pic.twitter.com/JW5MEd52w0
— Metrópoles (@Metropoles) October 16, 2022
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba