O presidente do Movimento do Espírito Lilás, Renan Palmeira, garantiu que ingressará com ação judici contra a vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia (PSDB). Segundo ele, ela feriu a dignidade humana de pessoas homossexuais.
Renan ficou incomodado e revoltado com a fala da parlamentar acerca da campanha da marca de cosméticos O Boticário para o Dia dos Namorados, no qual aparecem casais se abraçando e foi alvo de boicote e enxurrada de reclamações pelo público evangélico.
“Não há nada demais no comercial d’O Boticário e não vejo motivos para uma pessoa pública como a vereadora Eliza desrespeitar as pessoas e ferir a dignidade humana, o MEL vai processar a vereadora”, disse.
O OUTRO LADO
Já a vereadora tucana afirmou que suas críticas não feriram a dignidade humana e explicou que não poderia ficar calada diante de tal desrespeito exibido em rede nacional.
“Eu teria ferido a minha dignidade humana se visse tudo aquilo e ficasse quieta, reclamei e reclamo de novo porque defendo a família”, explicou.
Questionada sobre a possibilidade de processo, ela disse que “não tenho medo dde processo, o MEL pode fazer o que quiser e eu não pratiquei crime algum”.
Polêmica Paraíba