nesta segunda-feira

Em João Pessoa, Charles Camaraense reúne lideranças de Barra de Santa Rosa na Sede do PDT

Em João Pessoa, Charles Camaraense reúne lideranças de Barra de Santa Rosa na Sede do PDT

O prefeito de Cuité, Charles Camaraense, que recentemente também foi convidado para compor o diretório estadual do PDT como 1º vice-presidente, tem conquistado muitas lideranças do Curimataú e Seridó e de outras regiões do Estado para fazerem parte dos quadros do Partido Democrático Trabalhista, o PDT, presidido na Paraíba por Marcos Ribeiro.

Após iniciar a semana anunciando a chegada de lideranças de Frei Martinho para o partido, Charles Camaraense, ainda na segunda-feira (13), também se reuniu na sede do PDT, em João Pessoa, com o presidente Marcos Ribeiro e com a 2ª vice-presidente Emília Correia, ao lado dos quais recebeu o pré-candidato a prefeito de Barra de Santa Rosa, o empresário Alex Silva, e o ex-vice-prefeito do município, Dvaildo Silva, que a partir de agora também passam a compor o PDT da Paraíba.

“São duas importantes lideranças que fazem a diferença na política barrense, que certamente vão apresentar um projeto para 2024 que se identifica com a identidade do nosso partido, mas sobretudo, que atende as necessidades de uma cidade que precisa e terá, através desses nomes, uma alternativa diferenciada nas próximas eleições”, disse Charles Camaraense ao comentar a chegada de Alex e Dvaildo ao PDT. “São nomes fortes e um dos melhores quadros políticos da região”, acrescentou.
Charles Camaraense tem dividido sua agenda entre atividades administrativas, considerando ser o atual gestor da principal cidade do Curimataú, tendo alcançado em recente levantamento mais de 90% de aprovação popular, mas também tem dedicado um tempo importante para dialogar com as lideranças regionais e fortalecer o PDT na região.

“Missão dada precisa ser missão cumprida, e a confiança em mim depositada como vice-presidente do partido precisa ser retribuída com dedicação e todo esforço necessário para o fortalecimento da sigla na região”, disse Charles.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba