

Em fala direcionada à imprensa, o deputado estadual Jeová Campos, fez críticas à reação dos eleitores de Bolsonaro após a derrota do atual presidente nas urnas no último domingo (30).
Não reconhecendo a derrota do candidato à reeleição, os eleitores do presidente foram às ruas em todo Brasil, obstruindo vias federais e dificultando a passagem de veículos. Os manifestantes também estão agindo de forma agressiva.
Em sua fala, Jeová chama a atenção da imprensa para a seguinte questão: “Quando Fernando Haddad perdeu as eleições em 2018, não houve qualquer resistência ao reconhecimento de que nós perdemos as eleições, e qual a razão agora de se levantar contra o resultado da democracia manifestada pelo voto?”.
O deputado classificou os atos dos manifestantes bolsonaristas de crime, levando em consideração que estão tentando deslegitimar o estado democrático de direito, querendo substituir a vontade da maioria pela vontade da minoria perdedora.
“Não estou entendendo como eles estão fazendo isso em frente ao quartel,inclusive. As pessoas que estão liderando esses crimes precisam ser identificadas e responder pelos seus atos; não se trata de manifestação de pensamento, mas de um ato que fere o Código Penal Brasileiro.
OUÇA NA ÍNTEGRA:
Fonte: polêmica paraíba
Créditos: Polêmica paraíba