O deputado Federal Veneziano Vital do Rego Filho (PMDB) disse, durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (13) ter dúvidas sobre a permanência de Michel Temer a frente da presidência da República.
Ele lembrou que durante a votação no Congresso Nacional, cerca de três a quatro senadores deixaram claro que naquele momento estavam votando na admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma, mas que não significaria o voto final pelo afastamento definitivo da presidente Dilma. “Temos que ter muito cuidado”, alertou.
“São seis a sete votos que podem mudar o julgamento e é preciso que esperamos todo esse processo de instrução para saber ou não da permanência do presidente Michel Temer”, disse o deputado.
O parlamentar disse afirmou que não se arrepende ter votado a favor do impeachment da presidente Dilma e que votaria de novo da mesma forma. “A presidente pode muito bem argumentar que aqueles decretos aquelas pedaladas não são justificativas para que ela perca o mandato como presidente da Republica e se ela provar que não cometeu nenhum crime e volta ao cargo nós vamos ser seus colaboradores”, garantiu o deputado.
Caso do viaduto do Geisel- em relação à retirada do dinheiro para as obras do viaduto do Geisel, Veneziano Vital disse que prefere acreditar que houve um desencontro de informações, um erro técnico, do que ter havido ingerência política nessa decisão o que eu consideraria um ato ilógico e pouco inteligente”, completou.
De qualquer forma, Veneziano Vital disse que a bancada paraibana vai ter agir para resolver esse problema” porque é uma obra muito importante para o Estado e para João Pessoa e essa situação será resolvida e a bancada paraibana está se mobilizando para tal.
Fonte: Paraiba.com.br
Créditos: Paulo Cosme