Em entrevista ao portal Metrópoles publicada neste sábado (10), a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) reafirmou que não foi responsável pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, ocorrida em 2019. Em quase uma hora de entrevista ao jornalista Tácio Lorran, entre vários assuntos, a deputada disse também que, se concorrer à Câmara Federal em 2022, terá mais votos que em 2018.
“Eu acredito muito nas pessoas. E eu acredito que eu vou ganhar sim [nas eleições de 2022], e com muitos mais votos do que tive antes. Pois existem muitas pessoas que não são conduzidas pela mídia. Quem me fez deputada federal foi Deus, e quem está me dando forças para continuar é Deus. E eu serei eleita. Estão tentando que eu não venha [candidata], porque, se eu vier, terei muitos mais votos do que tive”, garante.
Em 2018, Flordelis obteve 196.959 votos (2,55%), sendo a sexta candidata que mais recebeu votos válidos no pleito do Rio de Janeiro.
Veja o trecho da entrevista e em seguida, a entrevista completa:
Confira outra parte da entrevista da deputada federal Flordelis (PDS-RJ) ao @metropoles. “Acredito que vou ganhar sim [nas eleições de 2022], e com muitos mais votos do que tive antes”, disse ela na conversa.
Veja a entrevista completa no link: https://t.co/6IMsCewi4W pic.twitter.com/To8JmIlBpF
— Metrópoles (de 🏠) (@Metropoles) April 10, 2021
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba