protagonismo

EM DESTAQUE: Aguinaldo Ribeiro figura pela 4ª entre os ‘Cabeças’ do Congresso Nacional

Aguinaldo foi considerado um dos ‘Cabeças’ do Congresso, ou seja, entre tantos parlamentares o deputado vem conseguindo se destacar dos demais.

Um parlamentar paraibano tem se destacado no Congresso, o deputado federal e líder da maioria na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressitas), figura pela quarta vez, no levantamento do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) como um dos parlamentares mais influentes no Congresso Nacional.

CABEÇAS DO CONGRESSO: Diap divulga lista dos políticos mais influentes e cinco nomes de destaque são da Paraíba

Por conta do seu protagonismo no processo legislativo, Aguinaldo foi considerado um dos ‘Cabeças’ do Congresso, ou seja, entre tantos parlamentares o deputado vem conseguindo se destacar dos demais.

Na classificação de habilidades, o líder aparece como um ótimo articulador, qualidade dos parlamentares que possuem excelente trânsito nas diversas correntes políticas, cuja facilidade de interpretar o pensamento da maioria os credencia a ordenar e criar as condições para o consenso, tendo normalmente livre acesso aos bastidores, ao poder institucional e alto grau de fidelidade às diretrizes partidárias ou ideológicas do grupo político que integram, possuindo ainda instinto político e o dom da síntese.

O líder comemorou o reconhecimento e declarou que o levantamento ratifica o seu trabalho e sua postura diante da busca constante pelo benefício do povo paraibano e brasileiro.

“Fico muito feliz por mais uma ver ter esse reconhecimento que vem comprovar o que tanto os meus colegas na Câmara, assim como no Congresso como um todo além dos paraibanos, já perceberam. Meu trabalho é incansável na busca de conseguir o melhor para a Paraíba e para o Brasil. Figurar entre tantos colegas que realizam um ótimo trabalho para mim é motivo de orgulho, mas ressalto que estou apenas cumprindo o meu papel e buscando honrar a confiança que a Paraíba depositou em mim” destacou.

Fonte: Polêmica PB com Assessoria
Créditos: Polêmica PB com Assessoria