Em cerimônia realizada no começo da manhã, o Vice-prefeito José Carlos Ferreira Barros, mais conhecido por Bá Barros tomou posse na Prefeitura de Pedras de Fogo.
A atitude tomada às pressas vem sendo criticada por várias pessoas na cidade e nas redes sociais. Muitos questionam a necessidade de algo tão rápido, enquanto o corpo de Manoel está sendo velado em João Pessoa.
A falta de sensibilidade do novo Prefeito e dos vereadores com a grande comoção a qual o município está passando, se preocupando com política, em um momento tão difícil, é revoltante.
Ao longo da madrugada, o corpo foi velado pela família no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa. Manoel Júnior lutava contra um câncer no pâncreas, e estava internado na capital paraibana, onde tinha sido vice-prefeito.
Com uma longa vida política e tendo ocupado cargos como o de deputado estadual, deputado federal e vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior acumulava mais de 30 anos de vida pública. Ele deixa esposa e cinco filhos. Em nota, a família do político disse que “a saudade vai ser grande, mas o legado será ainda maior”.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba