entrevista

Eleito deputado pelo Rio de Janeiro, Dimas Gadelha diz que também pretende trabalhar por Sousa

Em entrevista ao programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM, Dimas revelou que ao longo do mandato a partir de fevereiro poderá contribuir com o município de Sousa.

imagem: reprodução/internet

O deputado federal eleito pelo estado do Rio de Janeiro no último dia 02 de outubro, Dimas Gadelha Júnior (PT) encontra-se na cidade de Sousa, Sertão paraibano, visitando familiares e amigos em sua terra natal. Médico sanitarista, Gadelha obteve 41.238 votos dos cariocas.

O sousense tem 45 anos de idade; é filho de Dimas (falecido) e Fátima; neto de Doutor Lelêlo; casado e pai de dois filhos.

Em entrevista ao programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM, Dimas revelou que ao longo do mandato a partir de fevereiro poderá contribuir com o município de Sousa.

“A gente precisa entender quais são as pautas de Sousa, se aproximar mais da classe política, da realidade da cidade também e lá em Brasília tá recebendo essas demandas de Sousa. Por exemplo, nós vamos ter um governo com ministros que são amigos e vamos sentar na mesa. Quero ser embaixador de Sousa lá em Brasília”, disse.

Dimas de Paiva Gadelha Júnior já havia disputado outras eleições no Rio de janeiro. Em 2018 perdeu para deputado federal e em 2020 não conseguir ganhar para prefeito de São Gonçalo, município com mais de 1 milhão de habitantes, tendo perdido por um diferença inferior a inferior a 6 mil votos em um universo de aproximadamente 663 mil eleitores.

Aos 13 anos de idade Dimas Gadelha foi morar no Rio de Janeiro e antes de disputar eleições partidárias exerceu cargos públicos, entre eles o de secretário de Saúde de São Gonçalo, município onde foi acolhido e reside até hoje.

Fonte: Blog do Levi
Créditos: Blog do Levi