O candidato a prefeito de Cabedelo, vereador José Eudes (PTB), participou nesta quarta-feira (27) do programa de rádio Correio Debate. O parlamentar garante que quer exatamente o diferente e acredita que seja isto que a população de Cabedelo também quer. ‘Temos sido contrários a tudo que tem acontecido na cidade em relação aos políticos, aos roubos, as facções criminosas que vem sendo investigadas, aos que estão presos.’
Duplicação da BR
O atual prefeito Vitor Hugo, foi muito infeliz quando disse que a licença foi dada por Luceninha, foi dada em 2014 pelo ex-prefeito Leto. Em nenhum momento o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), foi discutir com a população. Eu como prefeito vou barrar essa obra do km 2 até o km 0.
Questionado sobre a acusação que fez ao atual prefeito, Eudes disse: ‘O Fantástico mostrou o prefeito recebendo o envelope e foi muito claro, Vitor Hugo é criminoso, quem diz isso é a operação Xeque-Mate. Em pouco tempo isso vai ser esclarecido, eu falei que Leto era criminoso e muita gente me chamava de louco e hoje leto está na cadeia.”
Eleição Suplementar
A eleição suplementar do município de Cabedelo ocorre no dia 17 de março. As eleições foram convocadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), após a renúncia do então prefeito do município Leto Viana, que estava preso e afastado do cargo.
Quatro candidatos inscreveram chapas concorrer ao cargo de prefeito e vice do município. Estão no páreo o atual prefeito em exercício Vitor Hugo (PRB), Eneilda Régis (PSD), Vereador José Eudes (PTB) e Marcos Patrício (PSOL).
Fonte: Polêmica Paraíba com rádio Correio
Créditos: Polêmica Paraíba com rádio Correio