A escolha do candidato da situação em Cabedelo já tem prazo definido para acontecer. Ao menos é o que aponta o prefeito do município, Vitor Hugo (União Brasil), após almoço entre ele, o ex-vice prefeito e agora deputado federal Mersinho Lucena (PP), além do prefeito de João Pessoa e aliado, Cícero Lucena (PP).
Segundo Hugo, até dezembro deste ano, o nome estará na mesa e a campanha de sucessão será iniciada. “Foi um almoço leve, onde discutimos gestão, política e benefícios para a população paraibana. No fim do ano, Cabedelo conhecerá o candidato a Prefeito que representará todo o trabalho e o avanço que conquistamos nos últimos anos”, revelou ele ao dá detalhes sobre o encontro.
Durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, o prefeito já havia revelado que a escolha estava entre os nomes do deputado estadual George Morais (UB), o presidente da Câmara de Cabedelo André Coutinho (UB) e o deputado federal Mersinho Lucena. Nos bastidores, a informação revela que o alçado do grupo é Morais, que terá a esposa de Lucena como vice.
Com o prazo para o anúncio definido, o prefeito disse que agora vai voltar a focar no trabalho. “Agora vamos voltar ao trabalho, focar na gestão e deixar a política para o momento certo”, concluiu Vitor Hugo.
Fonte: Polêmica Paraíba com paraiba.com.br
Créditos: polêmica paraíba