LEILÃO...FAÇAM AS APOSTAS

QUEM DÁ MAIS ?: Para ser vice de Vitor Hugo tem que garantir votos para ele se eleger deputado estadual em 2022

Pelo menos dois ex-secretários da Prefeitura de Cabedelo que se desincompatibilizaram de suas funções, nesta quarta-feira (03), e um aliado do prefeito Vitor Hugo são cotados para a vaga de vice-prefeito na disputa eleitoral deste ano.

QUEM DÁ MAIS ?: Para ser vice de Vitor Hugo tem que garantir votos para ele se eleger deputado estadual em 2022

Para ser vice de Vitor Hugo agora tem que garantir votos para ele se eleger deputado estadual em 2022

Pelo menos dois ex-secretários da Prefeitura de Cabedelo que se desincompatibilizaram de suas funções, nesta quarta-feira (03), e um aliado do prefeito Vitor Hugo são cotados para a vaga de vice-prefeito na disputa eleitoral deste ano. George Morais (DEM), ex-mobilidade urbana, Mercinho Lucena, ex-articulação política (PRB) e Murilo Galdino, presidente municipal do Cidadania estão dialogando com o atual gestor sobre a possibilidade de candidatura.

Em comum, os três indicados são nomes próximos de figuras de peso a nível estadual e podem contribuir com os projetos do prefeito não só para 2020, mas também para os próximos pleitos: George Morais é irmão do deputado federal Efraim Filho, responsável por trazer o gestor municipal para o Democratas.  Mercinho Lucena é filho do ex-senador e provável candidato a prefeito da Capital, Cícero Lucena (Progressistas), enquanto que Murilo Galdino é irmão do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino.

Fontes próximas aos indicados para a vaga de vice informaram que os apoios ao gestor consideram, também, as discussões sobre 2022 e que a disputa deste ano, levam em conta o futuro político do gestor, que poderá a vir a disputar uma vaga de parlamentar estadual no pleito futuro, abrindo espaço para que um desses nomes, sendo eleito vice-prefeito, possa ascender e assumir o posto de gestor da cidade. Um autêntico leilão da vaga de vice está estabelecida e o prefeito Vitor Hugo não esconde que quer em troca de dois anos de prefeito para o seu futuro vice uma garantia de votos em redutos que assegurem sua eleição pra deputado estadual. Só falta combinar com o povo de Cabedelo tudo isso.

Questionado em reportagem anterior, publicada pelo Polêmica essa semana, sobre a saída dos secretários municipais para iniciar o diálogo rumo as eleições, o prefeito Vitor Hugo informou que as discussões ocorrem com “visão política moderna de gestão”.  “É muito cedo para traçar o perfil politico do vice. A cidade tem grandes nomes, inclusive dentro do próprio quadro dos atuais vereadores”, garantiu o gestor, que tentará a reeleição.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba