O governador João Azevêdo (PSB) voltou a comentar sobre uma eventual aliança com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) para as eleições deste ano em Campina Grande. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (3), João disse que na política “não se deve fechar porta”.
“Existe [possibilidade de conversa com Romero]. Acho que na política não se deve fechar porta, de forma nenhuma. Entretanto é preciso que os dois lados descubram quais são os pontos de convergências, os pontos de divergências, e se houver mais convergências, caminharem juntos. Isso é um processo natural da política”, disse o governador.
João Azevêdo falou também que em junho, após o período de desincompatibilização obrigatória, irá dialogar com os pré-candidatos para traçar as melhores estratégias e alianças.
“Durante o mês de junho nós vamos sentar e discutir, a partir do momento em que se confirme a disposição de cada um desses pré-candidatos em participar do pleito. A partir daí vamos ter condição de sentar”, agregou.