Avaliação

Ex-prefeito Léo Abreu critica aliança entre Zé Aldemir e Júnior Araújo: "Conveniência política"

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em entrevista à imprensa local na última semana, o ex-prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, falou sobre as eleições no município, mais precisamente das pré-candidaturas hoje postas na cidade e suas alianças.

Sem citar nomes, ele criticou a união firmada entre o atual prefeito, Zé Aldemir (PP) e o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), adversários políticos históricos na cidade mas que para 2024 firmaram uma aliança.

“As pessoas não acreditam mais na política, ou pelo menos nos políticos. Escutam pessoas que até bem pouco tempo eram adversárias, que entravam na honra, inclusive, individual de parte a parte e que agora, por conveniência política, esquece-se tudo, e passam a criticar os antes aliados que agora são adversários”, disse.

Na entrevista, ele também destacou o nome do pré-candidato a prefeito pela oposição, o deputado estadual Chico Mendes (PSB). De acordo com o Dr. Léo, Chico reúne duas características fundamentais para comandar a cidade: ser uma pessoa que tem visão empreendedora e um político com experiência bem sucedida de gestão pública.

Ainda, elogiou o nome do médico Pablo Leitão, que tende a ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Chico Mendes: “tem enorme identificação com a população e conhece muito bem Cajazeiras”.

Veja trecho da entrevista: