CONCORRÊNCIA

ELEIÇÃO: Criminalista Luiz Pereira se lança pré-candidato a presidente da OAB-PB

A pré-candidatura do advogado Luiz Pereira à OAB-PB se tornou pública nesta tarde, durante uma mesa redonda promovida pelo programa F5, da 89 Rádio Pop FM, que contou também com o criminalista Sheyner Asfóra.

O criminalista Luiz Pereira anunciou, nesta quinta-feira (17), sua disposição de concorrer à presidência da Ordem dos Advogados da Paraíba – seccional Paraíba, cuja eleição para o triênio 2022/224 ocorrerá em novembro do próximo ano.

A pré-candidatura do advogado Luiz Pereira à OAB-PB se tornou pública nesta tarde, durante uma mesa redonda promovida pelo programa F5, da 89 Rádio Pop FM, que contou também com o criminalista Sheyner Asfóra.

“Estamos conversando com os advogados e advogadas, principalmente para restabelecer o protagonismo da advocacia, do advogado individual e daqueles desprestigiados nos grandes escritórios”, disse Luiz Pereira, ao ser questionado pelos apresentadores do programa se estaria disposto a colocar seu nome na disputa pela presidência da OAB-PB.

Luiz Pereira foi mais além e revelou que até já iniciou conversas com Sheyner Asfóra no sentindo de construção de uma chapa para a disputada de 2021. Em 2018, Sheyner concorreu presidência da OAB-PB. A eleição, no entanto, foi vencida pelo então candidato à reeleição, Paulo Maia.

Mesa redonda

O programa F5 promoveu uma mesa redonda com os advogados Luiz Pereira e Sheyner Asfóra, nesta quinta, para debater os aspectos jurídicos que podem nortear o caso do assassinato do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, além de temas relacionados à advocacia criminalística.

Criminalista Luiz Pereira se lança pré-candidato a presidente da OAB-PB
Mesa redonda promovida pelo programa F5, da 89 Rádio Pop Fm – Foto: Luciano Coxinha

O F5 vai ao ar na Pop FM (89,3 MHz) de segunda à sexta-feira, do meio-dia às 14h, sob a apresentação de Ruy Dantas, Fábio Bernardo, Paulo Neto e Tárcio Pessoa. A atração jornalística também pode ser acompanhada pelo YouTube e Facebook do programa.

Fonte: Paraíba Já
Créditos: Paraíba Já