O radialista e presidente do Partido Social Brasileiro (PSB) em Cabedelo, Sales Dantas, informou nesta quinta-feira (18), que não pretende romper politicamente com o prefeito da cidade, Vitor Hugo (PRB), como foi noticiado na imprensa local. Ele acrescentou, no entanto, que o PSB não possui cargos na prefeitura e que desde a eleição não foi convidado pelo prefeito para conversar sobre o assunto.
Apesar de negar que haja intenção de rompimento, Sales Dantas mostrou que há distanciamento em relação a Vitor Hugo. “Nós não temos cargo lá. O cargo que o partido tem lá é o de vice, que foi eleito, e a chefe de gabinete dele, que é da própria gestão. Em nenhum momento fui convidado para fazer discussão de cargo depois que houve a discussão, e em nenhum momento tive a intenção de fazer essa discussão, pois essa é a função do gestor. Depois da eleição eu não conversei mais com Vitor Hugo”, enfatizou.
Sales Dantas destacou que todas as decisões do partido em âmbito local partem de uma discussão com a cúpula da legenda. “Plantaram essa notícia e não sabemos a quem interessa essa notícia. Nós não temos a menor noção de anunciar rompimento com esse ou aquele sem uma ampla discussão partidária. Toda decisão que tomei em Cabedelo eu levei para a instância partidária local, estadual, e só depois que foi averbado pela estadual tomamos a decisão. Eu tomo decisão em grupo, eu faço parte do grupo”, explicou.
A assessoria do prefeito Vitor Hugo informou ao portal Polêmica Paraíba que “faz gestão pública pautada com responsabilidade e interesse no bem estar da população”. A nota informa que o gestor continua aliado ao PSB, ao vice-prefeito Aguinaldo Silva, ao governador João Azevedo e ao ex-governador, Ricardo Coutinho, “que são, verdadeiramente, as grandes lideranças do partido”, pontuou. Leia a seguir.
NOTA
O Prefeito Vitor Hugo Castelliano esclarece que o tempo da negociata por cargos em Cabedelo acabou. Hoje se faz gestão pública pautada com responsabilidade e interesse no bem estar da população.
Sobre o PSB, Vitor reafirma que segue lado a lado do vice-prefeito, Aguinaldo Silva, do Governador João Azevedo e do ex-governador, Ricardo Coutinho, que são, verdadeiramente, as grandes lideranças do partido.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba