Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (11), o senador eleito Efraim Filho (União) repercutiu a declaração dada pelo deputado federal eleito Murilo Galdino (Republicanos) nessa quinta-feira (10), também ao Arapuan Verdade, defendendo que a volta de Efraim à base do governador João Azevêdo (PSB) seria “o caminho mais certo”.
Efraim disse que respeita a opinião de Galdino, mas reiterou que foi eleito no campo da oposição e que permanecerá independente.
“Eu vejo como uma opinião de Murilo. Eu recebo com muito carinho. Mas a minha posição é manter a independência. Fui eleito no campo político da oposição ao governo João e me manterei com independência. Não preciso ser base de governo para ajudar a Paraíba”, disse.
“Ser base de governo significa ir atrás de cargos, de secretarias. Não quero, não preciso e não estou pedindo. Independente disso, o governador João encontrará minha porta aberta no Senado, sempre que for para tratar de coisas boas para a Paraíba”, emendou.
Vale lembrar que Efraim Filho ocupava a base do governador mas decidiu romper com João para se aliar com Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato da oposição que foi ao segundo turno das eleições contra o atual governador reeleito.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba