Aliança

Efraim cita compromisso e aposta na manutenção do apoio do Republicanos em sua pré-candidatura: "Eles têm repetido diuturnamente"

Em entrevista coletiva nessa quinta-feira (19), durante um evento com empresários brasileiros em João Pessoa, o deputado federal Efraim Filho (União), pré-candidato ao Senado, disse confiar na manutenção do apoio do Republicanos para sua pré-candidatura.

Segundo Efraim, a sua relação com o partido é de compromisso e confiança, mesmo que a legenda apoie o governador João Azevêdo (PSB) na sua campanha de reeleição, enquanto que Efraim abandonou o arco de alianças de Azevêdo para se aliar a Pedro Cunha Lima (PSDB).

“O Republicanos tem uma decisão bem tomada. O Republicanos vota em João para governador e em Efraim para senador, fruto das alianças construídas, das parcerias. Eu tenho muita confiança na palavra, honradez, no cumprimento dos compromissos”, começou.

“E esse é um compromisso que eles têm repetido diuturnamente. Todas as frases de Hugo Motta, Adriano, Wilson, Michel Henrique, Pastor Jutay com a igreja Universal, todos eles têm sido firmes, pedindo voto para João para o governo e para Efraim para o Senado”, emendou.

Ainda, Efraim afirmou ter feito a escolha correta, ao sair do arco de alianças de João Azevêdo para estar com Pedro Cunha Lima, a quem atribuiu o “melhor projeto” para a Paraíba.

“Ninguém foi mais leal ao governo quando estive lá do que eu. Andei nas agendas, estive ao lado das ações, percorri os cantos e recantos da Paraíba, entreguei lealdade, compromisso e votos. E em troca recebi indecisão. Mas isso é da regra do jogo, tenho zero de rancor. Eu fiz minhas escolhas e escolhi o projeto que acredito que é o melhor para a Paraíba, que é andar ao lado de Pedro”, falou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba