O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) lamentou a morte do ex-prefeito de Cabedelo, José Régis, vítima de complicações cirúrgicas de angioplastia, ocorrida no início da tarde desta terça-feira (16), no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. “Creio que não só familiares, amigos, mas todos nós fomos pegos com essa triste e lamentável surpresa. Minhas preces são para que Deus o receba com amor e que ele possa descansar em paz”, afirmou.
O parlamentar deixa, ainda, mensagem para os familiares e amigos mais próximos. “Nesse momento de dor e sofrimento rogo a Deus para que conceda paz ao coração de todos que conviviam diariamente com José Régis e que o Pai Celestial possa conceder sabedoria para que todos consigam seguir a vida apesar da saudade que ele deixa”, declarou Eduardo.
Em junho deste ano, José Régis chegou a se sentir mal e foi conduzido para o Hospital Padre Alfredo, em Cabedelo, com sintomas de infarto. Na época, foi acompanhado pela filha, Fabiana Régis. Após os primeiros atendimentos o ex-gestor foi removido para o Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, mesma unidade hospitalar aonde veio a falecer.
José Régis foi prefeito do município de Cabedelo durante três mandatos. Deixa mulher, Eneide Régis e três filhos, Fabrício, Fabiana e Fábio.
Fonte: Múltipla Comunicação
Créditos: Assessoria de Imprensa