O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), voltou a fazer uma advertência sobre ataques pessoais protagonizados pelos vereadores durante as sessões ordinárias na Casa Napoleão Laureano. No início dos trabalhos de hoje (03), Durval lembrou que já tratou do assunto com os colegas durante uma reunião interna, e que não vai admitir a exibição de vídeos que exponham a vida particular de entes públicos.
“Já tinha feito a reunião para falar destes ataques pessoais e também não vou permitir isso por meio de vídeos. Não quero ver ataques pessoais de vereador para vereador ou de vereador para prefeito por quem quer que seja”, avisou o presidente da Casa.
Na quinta-feira passada os vereadores Edson Cruz (PP) e Marmuthe Cavalcante (PSD) fizeram a divulgação de um vídeo particular do diretor do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, Edvan Benevides, no qual ele aparece em uma festa privilegiada.
Durval ressaltou que deve proibir a exibição de vídeos com esse conteúdo e avaliou que a exposição pessoal de gestores não tem contribuído para a situação do país.
“Vemos isso no Congresso e no que isso está ajudando o país? Não vou permitir que aconteça o mesmo aqui na Câmara Municipal”, finalizou o parlamentar, que recebeu o apoio de vários parlamentares na Casa.
Parlamento PB