Eleições 2024

Durante evento de filiações do MDB, André Gadelha diz que “Sousa vai virar a chave de um governo perseguidor

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Aconteceu na manhã deste sábado (30), ato de filiações dos membros, e pré-candidatos a Vereadores do MDB na Cidade de Sousa.

O evento comandando pelo presidente da legenda municipal, André Gadelha, aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores.

Estiveram prestigiando o ato de filiação partidário: o pré-candidato a Prefeito das oposições, Dr. Gilberto Gomes Sarmento, o ex-prefeito, João Estrela, o presidente da Câmara, Novinho de Carlão, o presidente do Podemos, Miguel Pimenta, o presidente do PL, Victor Rabelo Sá, o pré-candidato a Prefeito de Marizópolis, Júnior do Peixe, e, entre outras lideranças.

André exaltou o grande momento para a legenda que apresentou dezesseis nomes que disputarão vagas para Vereadores em 2024, com condições legítimas de vitória.

Essa foi à intenção do MDB mais uma vez de entregar a Sousa o que tem de melhor: a esperança e com uma certeza que iremos virá essa chave no dia 06 de outubro trazendo um futuro promissor de dias melhores para a cidade de Sousa de perseguição de um governo que não fez, e que teve tempo absurdo de doze anos, e apenas agora vem perseguir as pessoas, cobrar o emprego que foi dado lá atrás, comentou.

O pré-candidato a Prefeito das oposições, Gilberto Gomes Sarmento, frisou que o evento do MDB faz parte do grande passo na caminhada para a liberdade do povo de sousense.

Uma manhã festiva, alegre, participativa com grandes lideranças com animação do povo. Gostei muita deste momento, e aqui começa a nossa caminhada, nossa pré-campanha pra vitória, assegurou Dr. Gilberto.

O ex-prefeito, e presidente do PDT, João Estrela, falou de acabar com o autoritarismo, da chibata na mão, acabar com eu quero, posso, e mando.

Fonte: Repórter PB