A vereadora Raíssa Lacerda, presidente do PSD de João Pessoa, se envolveu em um bate boca na tarde desta quarta-feira, 20, durante entrevista na Rádio Nova Tambaú, quando falava sobre a importância da construção de calçadão em toda a orla do Bessa.
quando os telefones foram abertos para participação dos ouvintes, duas ambientalistas questionaram a parlamentar mirim sobre os ninhos de tartarugas que são mantidos e preservados por Organizações Não Governamentais e sobrevivem graças ao pouco movimento na área.
Diante da pergunta, a vereadora acusou ambientalistas de venderem ovos de tartarugas ameaçadas de extinção e afirmou que o Ministério Público já tem vídeos que provam a denúncia que ele fazia no momento. Depois disso, descambou para uma situação um tanto mais grave porque houve mais ligações pedindo a apresentação das provas e a punição para quem praticar o ato.
Raíssa foi acusada de querer ajudar o setor imobiliário às custas das vidas de milhares de animais.
Ainda na tarde de ontem começou a circular nas mídias sociais pedidos de assinaturas para uma petição que visa preservar a nascedouro de animais na Capital paraibana.
Polêmica Paraíba