Vivendo nos últimos meses um verdadeiro inferno astral, com acusações de fisiologismo, nepotismo e acúmulo de cargos públicos, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD), atual presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Casa que administra aos gritos, parece ter-se destrambelhado de vez ao resolver “lavar roupa suja” familiar pelas redes sociais, passando ao público a sua verdadeira face de conhecido “pavio curto” que não mede palavras e nem se importa se tiver que baixar o nível, seja aonde for.
Hoje o ‘Blog do Ninja’, de João Pessoa, revela que Ivonete aderiu às redes sociais com todo gás nos últimos dias e agora está utilizando essa ferramenta “até mesmo para lavar a roupa suja dentro de casa”.
O alvo da vereadora dessa vez é uma suposta amante do seu irmão, o ex-prefeito de Barra de Santana, Manoelzinho Andrade.
A mulher acusa Ivonete de “renegar” um sobrinho, fruto da relação, e motiva a ira da vereadora que a rebate sob acusação da mesma ter praticado o famoso “golpe de barriga”.
O “Blog do Ninja” fez print do bate-boca virtual entre as duas e o publicou no final da tarde desta quinta-feira, o que certamente vai dar o que falar e terá, com certeza, repercussão no plenário da Casa Félix Araújo.
CONFIRMANDO ACÚMULO INDEVIDO DE CARGOS
Em um dos trechos da briga Ivonete chega a confessar que acumulava mesmo cargos no Poder Público, indevidamente, coisa que negara até então.
A amante (@siara.moura33) alfineta:
– “Receber dinheiro da prefeitura sem trabalhar também é crime”.
E a presidenta do Legislativo campinense cai na armadilha:
– “É mais digno que viver de golpe da barriga. É no mínimo vergonhoso”.
Fonte: Blog do Tião Lucena
Créditos: Marcos Maivado Marinho