Aliança

Duas candidaturas que têm se destacado no Quinto Constitucional firmam parceria

Os advogados Francisco Fidelis e Cristina Moreira, ambos candidatos ao quinto constitucional para a vaga de desembargador da Paraíba, formaram uma parceria para a disputa.

Duas candidaturas que têm se destacado no Quinto Constitucional firmam parceria

Os advogados Francisco Fidelis e Cristina Moreira, ambos candidatos ao quinto constitucional para a vaga de desembargador da Paraíba, formaram uma parceria para a disputa. Ambos são advogados com mais de 15 anos de experiência e têm se destacado no processo eleitoral da OAB, recebendo apoio de renomados profissionais da advocacia na Paraíba.

Juntos, realizaram centenas de visitas a escritórios de advocacia no estado e figuram com bom desempenho na disputa.

Cristina Moreira explicou a decisão de se unir a Fidelis.

“Francisco Fidelis reúne as habilidades técnicas e competências que valorizo. É íntegro, ético e muito competente. Entendo que precisamos trabalhar juntos pela coletividade e representação legítima de nossa classe no tribunal de justiça.”

Para Francisco Fidelis,

“a doutora Cristina Moreira é muito capacitada e tem naturalmente um dom de agregar, unir”, disse. “É dessa união que a nossa classe precisa”, concluiu.

Com a parceria, os advogados ampliam o alcance durante as visitas aos escritórios, pois apresentam suas propostas de forma conjunta. Isso permite alcançar um maior número de advogados e reforçar o pedido de apoio em dupla.

As eleições estão marcadas para o dia 18 de setembro e terão como objetivo eleger seis representantes, sendo três mulheres e três homens, garantindo a paridade de gênero. Mais de 8 mil advogados aptos a votar devem participar do processo. O voto é obrigatório e advogado que não registrar seu voto terá o acréscimo de 20% na anuidade da OAB-PB.

A lista com os seis nomes eleitos pela classe será encaminhada ao Tribunal de Justiça, que escolherá três para submeter ao governador João Azevêdo e este nomeará um deles para a vaga de desembargador.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba