Nesta segunda-feira (14), a candidatura de Dr. Jhony (PSB-40) a prefeito e de Marinaldo Cardoso (Republicanos) a vice-prefeito recebeu a adesão do deputado Inácio Falcão, candidato que ficou em terceiro lugar no primeiro turno com 16.448 votos (7,16%). Emocionado, Inácio anunciou o apoio, destacando que este é o momento para Campina Grande mudar e para a população mais carente ter mais oportunidades.
O evento aconteceu no auditório do Sesc/Centro e contou com a presença de lideranças do PCdoB, tanto em nível estadual quanto municipal, do PT e dos partidos aliados, além dos vereadores de mandato, eleitos, suplentes e integrantes da coligação.
Inácio Falcão destacou a afinidade com o plano de governo de Dr. Jhony, que foca em áreas essenciais como o combate à fome e à pobreza, a saúde e a geração de emprego e renda, propondo uma gestão eficiente e voltada para o bem-estar da população. “Vamos juntos priorizar projetos voltados para as pessoas que mais precisam, incluindo iniciativas como o passe livre e a erradicação da fome, garantindo que cada cidadão tenha ao menos três refeições por dia. Sem vínculos com famílias políticas tradicionais ou muitos recursos, Dr. Jhony, com sua trajetória de trabalho e amor por Campina, está conquistando o coração da cidade. A única condição que coloco para este apoio é que mantenha o olhar focado na assistência à população.”
Dr. Jhony agradeceu a confiança e afirmou que a união é crucial para libertar Campina Grande de um grupo que está no poder há 42 anos. “Mais do que um apoio numérico, estamos recebendo o apoio de um homem público que tem muitos serviços prestados à cidade e às comunidades, com uma atenção especial ao atendimento social e humano. Reafirmamos nosso compromisso com essa abordagem. A chegada de Inácio nos alegra e fortalece em todos os sentidos.”