A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores divulgou nesta quinta-feira (15) a formação da comissão interventora do diretório municipal da legenda em João Pessoa.
Nesta quarta-feira (14), por 56 votos a 23, Direção Nacional do partido decidiu pela intervenção no PT Municipal e afastou a presidente Giucélia Figueiredo.
A decisão foi em decorrência do imbróglio que envolve a candidatura do deputado estadual Anísio Maia e o apoio que a Executiva Nacional decidiu dar ao ex-governador Ricardo Coutinho, candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa.
A comissão é presidida por Cícero Gregório, ligado ao ex-deputado federal Luiz Couto (atual secretário estadual da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido).
Além dele, formam a comissão Nierley Nóbrega, dirigente municipal e contadora; Alexandre Guedes, advogado militante dos Direitos Humanos e membro do Núcleo Paraibano de Juristas Pela Democracia; Sônia Lima, secretária de Organização Nacional; e Paulo Teixeira, deputado federal por São Paulo.
O TRE-PB divulgou um documento oficial nesta sexta-feira (16), onde reconhece a comissão interventora. Confira:
Certidão Registro da Comissão Interventora (2)
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba