Política

Discussão sobre apoio do PPS ao PT só entra em pauta em 2016, afirma Nonato

Discussão sobre apoio do PPS ao PT só entra em pauta em 2016, afirma Nonato

NONATO LUCIANO

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira deu declarações na última segunda-feira (24) durante reuniões da legenda na cidade de Itaporanga, sobre o apoio da legenda ao PT nas eleições de 2016.
Para Nonato, o foco é no trabalho, assim como sempre diz o prefeito Luciano Cartaxo (PT), e reafirmou também o discurso do petista que não quer adiantar as discussões sobre as eleições de 2016.
“O PPS pode manter ou não o apoio ao projeto de reeleição do prefeito em 2016. A gente só vai discutir a questão da sucessão de João Pessoa no próximo ano, quando vamos sentar e avaliar o desempenho da gestão municipal e se os compromissos foram cumpridos. Aí vamos decidir se mantém ou não a aliança”, afirmou o vice-prefeito da Capital.
Foram cogitados problemas entre Nonato e Cartaxo desde as eleições de 2014, quando Nonato decidiu apoiar a candidatura do PSDB ao Governo do Estado e o petista, a postulação socialista de Ricardo Coutinho. A ausência de Nonato também é sempre questionada porque geralmente o vice participa de solenidades de inaugurações e ele nunca mais esteve ao lado de Cartaxo.

O vereador Marcos Antônio (PPS) inclusive revelou ao PB Agora que Nonato tem trabalhado ativamente na gestão e que sua ausência é porque ele está nos bastidores, e sua orintação é unir o partido em torno da gestão do PT.
Fonte: PB Agora