O Diretório do PSB na capital presidido pelo Secretário Tibério Limeira, emitiu uma nota de repúdio contra o projeto de lei proposto pelo Vereador Tarcísio Jardim e aprovado pela Câmara Municipal, que tem a intenção de proibir crianças na Parada Gay de João Pessoa.
O PSB cita o questionamento do movimento LGBTQIAPNB+, de que a a ideia do projeto é de, “Propagar o pânico moral, criminalizar o maior evento de visibilidade e defesa por mais direitos, além de imputar à Parada e a toda uma comunidade, o estigma de perversão sexual às pessoas LGBTQIAPNB+”.
O diretório usa o espectro da Constituição de 1988, que afirma que cabe aos pais e/ou responsáveis, o dever de zelar pela educação, proteção e integridade de crianças e adolescentes, sem discriminação, cabendo aos mesmos, a escolha e a decisão de ir e vir sem constrangimento ou interferência do estado.
A note termina afirmando que o PSB espera que Cícero Lucena vete tal projeto demonstrando assim que a capital dos paraibanos e paraibanas repudia qualquer forma de preconceito.