É comum em ano eleitoral notícias de que pessoas apostaram na candidatura ou não de determinados políticos, e em 2024 a cena se repetiu na Paraíba. Duas apostas que vieram a público envolviam a candidatura, ou não, do deputado Romero Rodrigues (Podemos) para concorrer a prefeito de Campina Grande.
Como já se sabe, nessa quarta-feira (31) Romero definiu que não irá disputar o cargo em outubro deste ano. Assim, ele deverá indicar o vice na chapa do atual prefeito, Bruno Cunha Lima (União).
Em abril, o dentista paraibano Bruno Odonto, conhecido por realizar procedimentos em famosos, apostou R$ 30 mil que Romero seria sim candidato. A aposta foi feita com o empresário Hermano CD’s, que dizia que Romero não iria participar das eleições. Clique aqui e relembre.
O outro caso não foi uma aposta em si, mas sim uma promessa. O jornalista Rômulo Bomba, que comanda o portal Bomba Paraíba, havia prometido andar nu no Açude Velho, em Campina Grande, caso Romero disputasse as eleições sendo oposição a Bruno. Clique aqui e assista.