A igreja Cidade Viva iniciou, na última segunda-feira (30), a campanha “40 Dias de Esperança: Um Povo. Uma Missão” em todas as unidades da igreja, localizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sapé e Conde. A campanha, que deu o ponto de partida no culto matinal de oração ‘Aviva’, no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa, será realizada entre os dias 30 de setembro e 8 de novembro.
Trata-se de um conjunto de ações, que inclui a produção de um livro devocional com 40 mensagens, 40 Podcasts das devocionais e 40 cultos de oração (Aviva), realizados em dois turnos diariamente, no campus do Aeroclube, com meditação da Palavra e de jejum. Os cultos contarão com cinco mensagens especiais aos domingos no período de 40 dias.
A campanha terá ainda a produção de um novo single, que será distribuído nas principais plataformas streaming de música e também no YouTube. Os materiais produzidos da campanha também poderão ser acessados no portal da Cidade Viva por meio do link https://lp.cidadeviva.org/40dias, que terá alimentação diária de conteúdo.
O pastor sênior da Cidade Viva, Sérgio Queiroz, explicou que a nova campanha “40 Dias de Esperança” se configura como uma das mais importantes que a igreja já promoveu em seus 17 anos de história.
“Estamos vivendo um momento no mundo de muita angústia, de muita tensão, de muita polarização e com coisas esquisitas acontecendo. O ser humano costuma colocar a sua esperança, geralmente, nas coisas dessa vida ou deste mundo e também nas instituições. Como cristãos, entendemos diferentes, pois aprendemos a colocar a esperança em Deus e nos seus planos perfeitos. Por isso, diante de todo esse contexto que vivemos, a Cidade Viva resolveu iniciar esse projeto, simultaneamente nos seus dez Campi, chamado de ‘40 Dias de Esperança’”, disse.
Convite à sociedade paraibana – Segundo Sérgio Queiroz, a Campanha ‘40 Dias de Esperança’ é também destinada à sociedade paraibana. “Vamos disponibilizar todo o material, gratuitamente, para que as pessoas baixem os áudios, livros, estudos, e apliquem em suas comunidades e também façam os compartilhamentos. É um material rico que quer cultivar uma Esperança Viva, que chamamos de Jesus. Este conteúdo, baseado na primeira carta do apóstolo Pedro, pode ser trabalhado no ambiente familiar; com colegas de trabalho; de escolas e de faculdades”, frisou.
Single da Campanha será lançado – A Cidade Viva produziu um novo single que será tema da Campanha “40 Dias de Esperança”. O lançado está previsto para o próximo sábado, 5 de outubro, nas principais plataformas de música digital. Intitulada de “Esperança Viva”, o novo single da Cidade, que promete ganhar projeção nacional, tem letra de Eloísa Ramos, foi interpretada por Layla Ramos; ganhou solos de guitarras de Serginho Queiroz; e o arranjo e a produção do líder de louvor da Cidade Viva, Márcio Baro. A música e a letra vão também para a plataforma de vídeo do YouTube, como forma de ampliar o compartilhamento do tema da Campanha.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba