De passagem pelo Maior São João do Mundo, neste final de semana, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL), líder do Governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, admitiu que o Governo Federal pode ceder em alguns pontos da Reforma da Previdência para conseguir aprovar a proposta enviada ao Congresso Nacional.
Hasselmann ressaltou a importância do diálogo com o Centrão na discussão sobre a Previdência. “Os partidos do Centro tem nos ajudado muito. O que eu digo, e tenho deixado muito claro, é que sem esses 200 votos dos partidos do Centro, a gente não consegue fazer nada. Então qual é o caminho? É conversar com esses partidos”, admitiu.
A líder do Governo admitiu ainda que a proposta do Governo pode sofrer alterações após sugestões de parlamentares nordestinos. “Se tem um ponto ou outro na Reforma que incomoda os deputados do Nordeste, vamos tirar. A gente vai arriscar o texto inteiro porque não vai tirar um ponto ou outro? A gente conversa, a gente dialoga.. O que eu quero é que o Centrão venha e caminhe conosco de braços dados para que a gente faça um país melhor”, considerou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba