O gesto obsceno do senador em exercício Ney Suassuna (Republicanos) ao prestar solidariedade ao também senador José Maranhão (MDB), internado em São Paulo em decorrência da Covid-19, já repercute na mídia nacional.
Nesta quarta-feira (20), em entrevista ao programa “Correio Debate” da TV Correio, afiliada da RecordTV na Paraíba, Ney levantou o dedo médio para a câmera enquanto falava sobre o estado de saúde do emedebista.
Um dos sites mais acessados e respeitados do Brasil, “O Antagonista”, publicou a manchete: “Senador ‘manda dedo’ para a câmera durante entrevista sobre colega doente”.
Procurada pela reportagem do Polêmica Paraíoba, a assessoria de Ney disse que o gesto foi para um assessor e não para José Maranhão.
Na hora da entrevista – um assessor entrou na sala e ele reclamou gesticulando com a mão direita. Nada de dedo. Com a não direita – ele ordenou que o assessor saísse da sala porque estava atrapalhando. No mais, o senador Ney Suassuna hipotecou total solidariedade ao senador José Maranhão e desejo sua recuperação imediata para retornar ao Senado Federal.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba