"Resignado"

Desapontado com conjuntura nacional Jeová Campos afirma estar no PSB só por causa de Ricardo

Desapontado com conjuntura nacional Jeová Campos afirma estar no PSB só por causa de Ricardo

jeova campos ricardo

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) disse que segue “resignado” com a postura do Diretório nacional do seu partido no apoio ao “golpe”, conforme definiu, contra a presidente Dilma Rousseff, afastada do cargo por delegação do Congresso Nacional – Câmara e Senado Federal. Ele comentou que no primeiro momento pensou em abandonar à vida pública no final do atual mandato, também na mudança de sigla partidária.

“Lamento profundamente que o PSB nacional tenha apoiado o golpe. Não concordei com essa postura, mas a vontade de continuar é a referência que tenho na figura do governador Ricardo Coutinho. Com ele, o dinheiro rende e a Paraíba tem conquistado diversas obras em benefício da população…”.

“…Olho nos olhos de Ricardo e confirmo a ele que a decisão que tomar eu acompanho. Mantendo-se no PSB estou ele, se for para o PC do B também, se for para o PT estou com ele…”.

“…Vou com Ricardo, caso venha formar um novo partido e estarei nas ruas colhendo as assinaturas, porque o governador Ricardo Coutinho é a minha referência política”, ressaltou.

Adiante, Jeová disse que “não tenho sido chamado para este movimento”. No entanto, defendeu uma discussão política nacional para debater a “trágica” participação do Partido Socialista, segundo o deputado, “nesta conspiração do afastamento da presidente Dilma”, concluiu.
Créditos: Marcone Ferreira