Depois da sessão da Câmara dos Deputados, domingo (17), que aprovou o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), três parlamentares do Estado, antes aliados da petista, estão evitando pisar em solo paraibano. É o que constatou o jornalista Marcos Wéric, em artigo publicado nesta quarta-feira (20) em seu blog.
Deputados que votaram contra Dilma ‘fogem’ da PB após repercussão negativa
Pelo menos três deputados federais da Paraíba não passarão o feriadão em solo paraibano. Na verdade, os três estão mesmo é se escondendo dos seus eleitores e da imprensa paraibana.
Veneziano Vital do Rego (PMDB), Wilson Filho (PTB) e Aguinaldo Ribeiro (PP), estão fugindo da Paraíba, literalmente.
O único que ainda foi encontrado por alguns jornalistas foi Wilsinho que se disse surpreso com a repercussão negativa do seu voto a favor do impeachment, principalmente na região do Sertão, onde é majoritariamente votado.
Aguinaldinho, além de sofrer com a repercussão negativa, foi quem mais vestiu a carapuça de traidor, já que foi um dos mais próximos ministros da presidente Dilma Rousseff (PT) no seu primeiro mandato e só não foi reconduzido por que teve seu nome envolvido na Operação Lava Jato.
Pelo menos nesse primeiro momento, os deputados estão querendo evitar o que vem acontecendo com outros parlamentares de outros estados, que vem enfrentado protestos ao desembarcarem nas suas cidades e estados.
Fonte: PARAÍBA JÁ
Créditos: PARAIBA JÁ