O deputado estadual e candidato à reeleição, Walber Virgolino (PL), concedeu, nesta segunda-feira, (19), uma entrevista ao programa MangabaCast.
No primeiro momento, Walber criticou a segurança pública no estado. “É mais um partido do que um órgão social. Quem tá lá, tá defendendo interesse do governo.
Em relação a corte de orçamento da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), prometida por Pedro Cunha Lima, o deputado rebate e explica a situação. “Não vai ser Pedro que vai mudar isso. O governador que tenta bater de frente com a assembleia, não dá certo”, disse.
Sobre o fundão eleitoral, Walber explica que o dinheiro é repartido entre os candidatos. “O menor gabinete dos deputados é o meu. Ainda sim, ele fala sobre a confusão no PL, entre Cabo Gilberto e Bruno Roberto. “Eu quero ganhar e quero que todo mundo ganhe. Essa briga entre duas pessoas que tá prejudicando o partido.”
O deputado conta que está apoiando o candidato à governador, Nilvan Ferreira, devido a um desentendimento do passado. “Tenho uma dívida de gratidão com Nilvan por conta de uma covardia que eu fiz lá atrás”, relembra Virgolino após chamar o radialista de “falsificador” nas eleições de 2020 para prefeito de João Pessoa. “Estou tentando ficar em paz com a minha consciência”, afirma.
Declarado como “bolsonarista”, Walber afirma que Lula é forte mas que Bolsonaro vai vencer as eleições. “Ele vai ganhar no 1º turno.”
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba