O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Tião Gomes (PSB), repudiou a invasão ao Congresso por bolsonaristas radicais, na tarde deste domingo (8), em Brasília (DF).
Tais atos se concretizaram, pois houve conivência de bolsonaristas que ainda estão no poder e através de um financiamento que possibilitou toda essa movimentação. Tudo deve ser esclarecido e os responsáveis punidos no rigor da lei.
“A barbárie terrorista que assistimos neste domingo, em Brasília, é inadmissível e deve ser tratada com absoluto rigor. O Governo Lula, eleito e empossado democraticamente, está agindo com energia e firmeza, na certeza de que a nossa democracia é muito mais forte e sólida do que uma aventura burlesca, ridícula”, disse Tião Gomes.
Para o deputado estadual, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, deve ser responsabilizado pela omissão covarde.
“Ficou muito claro a omissão do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha e do ex-presidente Jair Bolsonaro, fomentadores dos atos antidemocráticos que resultaram nos atos terroristas de hoje, também deve ser responsabilizado e prestar contas à justiça criminal. Mais uma vez a nossa democracia foi testada e continua de pé. Vamos em frente, meu Brasil! Golpistas não passarão”, finalizou Tião Gomes.
Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Polêmica Paraíba